26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Ditinho quer medidas para reduzir velocidade abusiva

Ditinho quer medidas para reduzir velocidade abusiva

24/05/2012 13h15 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ditinho quer medidas para reduzir velocidade abusiva

O vereador Benedito Matheus Filho (PMDB) solicitou informações sobre possível instalação de redutor de velocidade nas ruas José Bonifácio, Oswaldo Denari e José Leme Marques, localizadas em diversos bairros da cidade.

 

Ditinho alegou que, em tais locais, a instalação de redutores de velocidade seria adequada diante do grande número de acidentes observados nos últimos tempos devido à “imprudência de muitos motoristas que transitam em velocidade acima da permitida”. Como medida de prevenção, seriam necessários “dispositivos utilizados para coibir a ação desses motoristas imprudentes”, afirmou o parlamentar.

Vários munícipes teriam manifestado sua preocupação ao vereador quanto à velocidade abusiva de motoristas em alguns pontos da cidade, tais como a rua José Bonifácio, entre a rua Padre Teixeira e Marechal Deodoro, no centro,  a rua Oswaldo Denari, entre as ruas Rafael Petroni e Alvaro Crestana, no Jardim Munique, e, finalizando, a rua José Leme Marques altura do numero 205, na Vila São José.

Ditinho solicitou esclarecimentos à Secretaria responsável questionando se a mesma tem conhecimento da necessidade de implantação desse dispositivo de segurança nas ruas citadas, além de questionar sobre o tempo estimado necessário para a instalação destas medidas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x