25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Ditinho quer melhorias no estacionamento da UPA

Ditinho quer melhorias no estacionamento da UPA

27/08/2012 17h08 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ditinho quer melhorias no estacionamento da UPA

O vereador Ditinho Matheus (PMDB) apresentou requerimento à Prefeitura sobre a possibilidade de melhorias do estacionamento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no bairro Vila Prado.

 

Segundo o vereador, “nos últimos tempos, nessa região, o comércio cresceu de forma significativa, oferecendo aos munícipes uma variedade grande de produtos e serviços importantes para o crescimento da cidade”.

Ao ouvir os moradores da região sobre a questão, Ditinho ressalta que “a grande movimentação de pessoas vindas pela necessidade de utilização da UPA ou pelo comércio local, gera um enorme número de veículos tentando estacionar, o que traz um desconforto tanto para os usuários da UPA quanto para quem se beneficia do comércio local”.

Devido às circunstâncias, Ditinho solicita que o prefeito determine ao setor competente uma possível ampliação no estacionamento da UPA, Vila Prado, de modo a atender seus usuários, assim como melhorar a área específica para facilitar o estacionamento dos veículos no local.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
LUC@
LUC@
11 anos atrás

Estacionamento tem os funcionários que estacionam os carros sobre os canteiros..e a casa de lanche da frente que arrume estacionamento pro clientes ta de brinacadeira Sr,vereador

cerbelo
cerbelo
11 anos atrás

Pô, que tal gastar com melhorias no prédio, que já tem rachaduras, pitura deteriorada, pontos de infiltração e reboco caindo? Cada ideia!!! Vamos gastar com o prioritário!!! É inacreditável que teremos 21 ‘ilustrados’ desses lá na Câmara ano que vem…

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x