26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Ditinho quer recape da rua Dr.Marino da Costa Terra

Ditinho quer recape da rua Dr.Marino da Costa Terra

13/09/2012 20h15 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ditinho quer recape da rua Dr.Marino da Costa Terra

O vereador Ditinho Matheus (PMDB), em requerimento protocolado na Câmara Municipal, solicitou informações sobre recapeamento da rua Dr. Marino da Costa Terra, na Vila Nery, que apresenta asfalto com muitas deformidades, resultado de inúmeras operações de “tapa-buraco” ao longo dos últimos anos. A rua é importante corredor de trânsito na zona leste da cidade.

 

O vereador deseja saber se aquela via está inserida na programação de obras do programa de recape que a Prefeitura vem realizando em cerca de 900 quarteirões de vias centrais e periféricas em que o fluxo de veículos é intenso.

Caso a resposta seja positiva, Ditinho pergunta para quando está previsto o recape dessa rua, e, caso seja negativa, se é possível incluí-la no cronograma de recape.

 

Travessia – Ditinho também solicitou um estudo à Secretaria Municipal de Transporte e Transito sobre medidas de segurança para travessia de pedestre na av. Grécia, altura do n° 990, região sul da cidade.

Segundo o vereador, na av. Grécia, na altura do nº 990, os veículos que necessitam entrar na rua Elias Arsênios o fazem em alta velocidade comprometendo os pedestres que por ali transitam e colocando em risco os veículos que transitam da rua Piauí sentido av. Grécia, pois o traçado da rua não oferece nenhuma visibilidade aos motoristas.

“É grande o valor das informações trazidas pelos munícipes atentos aos problemas do bairro, que contribuem sobremaneira na solução de situações que passam despercebidas aos órgão públicos, trazendo muitas vezes sérias consequências”, finalizou Ditinho.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x