25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Ditinho solicita melhor sinalização na Larga e na Sallum

Ditinho solicita melhor sinalização na Larga e na Sallum

18/09/2012 19h34 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ditinho solicita melhor sinalização na Larga e na Sallum

O vereador Ditinho Matheus (PMDB) solicitou informações à Prefeitura Municipal sobre planejamento e sinalização das áreas que permitem estacionamento na avenida Dr. Teixeira de Barros, mais conhecida como “rua Larga”, e na avenida Sallum localizadas na Vila Prado.

 

Em requerimento que protocolou na Câmara Municipal, Ditinho apontou que ambas as avenidas permitem o estacionamento de veículos de ambos os lados da via e que é grande o fluxo de veículos que transitam pela av. Dr. Teixeira de Barros – (rua Larga)  e Av. Salum – Vila Prado.

“Além disso, a fila contínua de veículos estacionados não permite visibilidade aos motoristas que pretendem fazer o cruzamento da via ou realizar conversão pra direita ou esquerda, contribuindo para colisões e até acidentes mais graves, envolvendo, geralmente, motociclistas”, afirmou o vereador.

Esta situação, segundo  Ditinho, sinaliza a falta de melhor planejamento e de uma adequada sinalização que contribui para o desconforto e insegurança dos motoristas que por ali transitam.

O parlamentar questiona se a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito tem algum planejamento para melhorar esta situação e, se sim, qual a previsão para a aplicação desse novo plano.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x