27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Dória é reprovado por 65% dos paulistas, mostra pesquisa

Dória é reprovado por 65% dos paulistas, mostra pesquisa

Já em relação à avaliação do trabalho do governador, 54% consideram ruim/péssima

04/05/2021 09h16 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Dória é reprovado por 65% dos paulistas, mostra pesquisa Foto: Divulgação / Governo de São Paulo

A administração do governador João Dória (PSDB) apresenta 65,3% de desaprovação entre os eleitores de São Paulo, de acordo com levantamento do Instituto Paraná Pesquisas. Outros 30,4% aprovam a administração do tucano, enquanto 4,3% não sabem ou não opinaram.

Já em relação à avaliação do trabalho do governador, 15,8% consideram a gestão do governador como ótima/boa; 29% a avaliam como regular e 54% como ruim/péssima. 1,2% não sabe ou não respondeu.

O universo desta pesquisa abrangeu os eleitores do Estado de São Paulo. Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 1602 eleitores, sendo esta estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade e nível econômico. O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais telefônicas com eleitores com 16 anos ou mais em 92 municípios entre os dias 28 de abril e 01 de maio de 2021, sendo auditadas simultaneamente à sua realização, 20,0% das entrevistas.

Tal amostra representativa do Estado de São Paulo atinge um nível de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,5% para os resultados gerais.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x