25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Dr. Alessandro e Horácio visitam Primeira Página

Dr. Alessandro e Horácio visitam Primeira Página

25/07/2012 12h49 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Dr. Alessandro e Horácio visitam Primeira Página

Os candidatos da coligação liderada pelo PSDB, Dr. Alessandro Magno de Melo Rosa, e seu candidato a vice-prefeito, Horácio Sanches, o “Horácio do Ferro Velho”, visitaram, na manhã desta terça-feira, 24, o jornal Primeira Página. Eles conversaram com o diretor-presidente do grupo Interpress Comunicações Editoriais, que publica o jornal Primeira Página, Marcos Santos, sobre a conjuntura política atual e o programa de governo que vão apresentar para o eleitorado ibateense.

 

“Por conta dos oito anos de gestão, a população ibateense está nos recebendo muito bem neste início de campanha. Temos que terminar muita coisa que foi começada. Temos que terminar a Prefeitura, temos que fazer o Fórum, temos que fazer a rodoviária. Vamos colocar a rodoviária onde hoje é o Fórum, pois o Fórum está improvisado. Temos que terminar a UBS (Unidade Básica de Saúde) e fazer uma academia no Jardim Icaraí. Temos que melhorar a saúde, que só vai melhorar com a UBS do Icaraí e com a ampliação do hospital”, comenta o prefeiturável tucano.

Dr. Alessandro destaca ainda que na área da legislação vai promover, se eleito, mudanças estruturais em Ibaté. Uma das metas é a extinção do Iprei (Instituto de Previdência Municipal de Ibaté) e repassar todos os servidores para o regime previdenciário do INSS (Instituto Nacional da Seguridade Social). “Existe um rombo de R$ 12 milhões no Iprei devido ao desvio dos recursos do instituto por parte dos prefeitos que governaram a cidade antes do Zé Parella. Hoje, com o atual governo, temos R$ 6 milhões em caixa e estamos tentando negociar com o INSS, pagando a dívida a longo prazo para que todos os servidores municipais possam se aposentar pelo INSS.

Ele afirma que também planeja fazer o Plano de Carreira dos Servidores com revisões administrativas. “Vamos melhorar na área da educação e fazer na área de saúde, principalmente”.

Como prefeiturável, Dr. Alessandro, lembra que participou de toda a gestão do prefeito Zé Parella e espera ter seu apoio como uma espécie de consultor. “Vamos trocar de papel. O Parella tem uma visão administrativa muito interessante com o sucesso da gestão na vida privada e tenho certeza de que vai nos ajudar muito”, ressalta ele.

Candidato a vice-prefeito, Horácio Sanches, mais conhecido como “Horácio do Ferro Velho”, afirma que caso seja eleito, deverá ter voz ativa na gestão do Dr. Alessandro. “Nos dois primeiros anos como vereador pude ajudar o prefeito José Luís Parella no Legislativo e nestes dois últimos anos, mais ainda como presidente da Câmara Municipal de Ibaté. Trabalhamos junto com o Poder Executivo para ajudarmos a população. A receptividade da população tem sido fantástica, pois há um reconhecimento da população quanto aos sete anos e meio do governo Parella.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x