26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Dr. Alessandro lidera pesquisa com 46% dos votos em Ibaté

Dr. Alessandro lidera pesquisa com 46% dos votos em Ibaté

05/10/2012 11h36 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Dr. Alessandro lidera pesquisa com 46% dos votos em Ibaté

Pesquisa realizada pelo Instituto DataPress sobre a intenção de voto para prefeito em Ibaté mostra que o candidato do PSDB, Dr. Alessandro, lidera a disputa com 46% na votação estimulada. Em segundo lugar aparece o candidato do PTB, Júnior Trevisan, com 35%. O candidato do DEM, Isaías Regolão, mostrou queda e perdeu sete pontos percentuais e agora aparece com 4%. Um total de 2% declarou o voto branco ou nulo. Os indecisos chegam a 13%. A margem de erro é de 6,15% para mais ou menos.

 

A pesquisa foi realizada em 2 de outubro. O levantamento foi distribuído por seis regiões de Ibaté e ouviu 251 pessoas. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral (TRE/SP) com o número SP01526/2012.

 

REJEIÇÃO – A mesma pesquisa mostra que Dr. Alessandro lidera a rejeição: 24,3% dos entrevistados disseram que não votariam de jeito nenhum nele. Júnior Trevisan aparece em segundo lugar com 21,9% dos ibateenses disseram que não votariam nele de forma alguma. Regolão é rejeitado por 10,3% dos eleitores ouvidos pela pesquisa.

Um total de 0,8% dos entrevistados disse que não votaria em nenhum dos candidatos e 42,6% disseram que poderiam votar em qualquer um deles.

 

ESPONTÂNEA – Na pesquisa espontânea, Dr. Alessandro lidera com 44,2% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece Júnior Trevisan com 33,8% da preferência dos entrevistados. O terceiro colocado foi Isaías Regolão 2,3%. O quarto colocado no levantamento foi o atual prefeito Zé Parella (PSDB), que não é candidato, mas aparece com 1,9% das intenções de voto. Um total de 1,59% dos entrevistados revelou que votaria em branco ou anularia o voto enquanto os indecisos chegam a 15,94% dos eleitores.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Millena
Millena
11 anos atrás

Acho que os melhores cientistas políticos e sociais e os melhores matemáticos do mundo deveriam vir a Ibaté para estudar o que acontece com as pesquisas de intenção de votos. Para o senso comum é inexplicável, porque cada instituto que pesquisa chega a um resultado. Eu no meu canto, só espero que toda esta barulheira acabe logo.

COY
COY
11 anos atrás

Por AMOR A IBATE, e para o melhor pro nosso povo…PARELLA de novo

edson
edson
11 anos atrás

alessandro por ibaté melhor rumo al jeito serto..

LEONEL CEZARINO DOS SANTOS
LEONEL CEZARINO DOS SANTOS
11 anos atrás

Povo de Ibaté, tive a oportunidade de trabalar com o Dr. ALESSANDRO, quando interventor municpal em Itirapina boa pessoa honesta e tem respeito com o poder publico municipal. Boa sorte a todos Leonel Itirapina SP

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x