25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Dr. Fernando recebe representantes da Elektro

Dr. Fernando recebe representantes da Elektro

20/06/2019 09h07 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Dr. Fernando recebe representantes da Elektro

Na manhã de terça-feira (dia 18) o presidente da Câmara Dr. Fernando Romero Olbrick recebeu os representantes da Elektro (concessionária de energia em Itirapina) para debater sobre problemas de iluminação pública no município.
Durante conversa com o gerente de distribuição Fabio Lima, o supervisor de distribuição Roger Silva e o analista institucional André Fernandes, Dr. Fernando destacou a moção de repúdio nº 008/2019, que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores (no último dia 27 de maio) salientando os postes que estão com risco iminente de queda em diferentes pontos da cidade, além das podas de árvores próximas a rede elétrica que também é de responsabilidade da Elektro.
SUBESTAÇÃO – Dr. Fernando também aproveitou a oportunidade para falar sobre a falta de energia elétrica na região do Campo do Ima e Subestação.  Ele levou os representantes da Elektro até o local que irão fazer uma avaliação da regularização do bairro para o futuro fornecimento de energia elétrica.
Segundo Dr. Fernando, a reunião foi muito positiva. “Os representantes da concessionária informaram que irão fazer o reparo dos postes e destacaram que não há risco de queda. Também já avisaram que as podas de árvores próximas a rede elétrica foram feitas e se colocaram à disposição dos vereadores fornecendo todos os contatos para solucionar problemas que surgirem futuramente. Esta reunião foi muito importante para estreitar o relacionamento do Poder Legislativo com a concessionária e dessa forma buscar sempre um atendimento de qualidade para a população de Itirapina”, finalizou

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x