19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Edinho Silva apoia candidatura de Ana Paula em Descalvado

Edinho Silva apoia candidatura de Ana Paula em Descalvado

01/04/2013 22h24 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Edinho Silva apoia candidatura de Ana Paula em Descalvado

O deputado estadual e presidente do PT de São Paulo, Edinho Silva, declarou apoio à candidatura da vereadora Ana Paula Peripato Guerra (PT) à prefeitura de Descalvado. Edinho visitou a cidade na manhã desta segunda-feira, 1º, onde discutiu o quadro político e o futuro da cidade com Ana Paula, que preside interinamente a Câmara Municipal, após o presidente da Mesa, Anderson Aparecido Sposito, assumir a prefeitura até que nova eleição seja realizada. Também participaram da reunião o presidente do PT de Descalvado, Marco Antonio Galeti, a secretaria geral do PT-SP Silvana Donatti, o vereador de São Carlos Lineu Navarro, além de outras lideranças do PT e da cidade.

 

A cidade de Descalvado vai passar por eleição municipal para definir novo nome à prefeitura, mas ainda não tem data definida. O prefeito eleito em 2012 foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa e não assumiu ao cargo. Na reunião, Edinho Silva declarou seu apoio a Ana Paula para concorrer a nova eleição pela sua história política. “Ela representa a renovação política de Descalvado, é uma liderança importante, que tem toda a nossa confiança”, ressaltou.

De acordo com Ana Paula, o PT local vem realizando diversas reuniões e se preparou para este momento. Para o presidente do PT local Marco Antonio Galeti, o nome foi decidido em conjunto. “Ana Paula é nossa maior liderança, está preparada e é o nome que o partido apoia”.

Para Edinho, está na hora de Descalvado experimentar a liderança de uma mulher na prefeitura. Ana Paula é a primeira mulher a presidir a Câmara Municipal de Descalvado e é a primeira mulher da história a concorrer para a prefeitura.“Ela terá todo apoio do diretório estadual, das lideranças estaduais, ministros petistas do governo Dilma para concorrer às eleições municipais. Ana Paula terá todas as condições de liderar um programa de governo transformador para acidade de Descalvado, bem como constituir um campo político vitorioso”, ressaltou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x