18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Edinho Silva lança Programa de Governo

Edinho Silva lança Programa de Governo

Além das propostas para cada um dos eixos, o documento traz também um balanço do que foi realizado na atual gestão Edinho

24/09/2020 18h39 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Edinho Silva lança Programa de Governo Foto: Divulgação

O prefeito Edinho, pré-candidato à reeleição, lançará o Programa de Governo da Coligação ‘Cuidando de Araraquara’ 2021-2024 na próxima sexta-feira, 25/9, às 19h, com transmissão ao vivo pelo YouTube (yt.com/edinhosilvapt). O documento foi elaborado com a participação popular, após a realização de 12 plenárias temáticas em que representantes de diversos segmentos puderam contribuir com sugestões e propostas.

“Uma das marcas do nosso governo é, sem dúvida nenhuma, a participação popular nas decisões através do Orçamento Participativo. E, claro, na elaboração do Programa de Governo não poderia ser diferente. Ouvimos muito e criamos um documento que expressa verdadeiramente aquilo que a população quer para Araraquara”, diz Edinho.

O documento é dividido em cinco eixos: 1- Planejamento urbano, ambiental e gestão do território; 2- Desenvolvimento econômico sustentável e solidário; 3- Políticas sociais, inclusão e garantia de direitos; 4- Modernização, democratização, transparência na gestão municipal e controle social; 5- A cidade do futuro é construída no presente – reafirmando compromissos.

Além das propostas para cada um dos eixos, o documento traz também um balanço do que foi realizado na atual gestão Edinho. “Este é um momento de apresentar nossos planos para os próximos quatro anos, principalmente para o pós-pandemia, e também de prestarmos contas à populção sobre o que foi feito desde 2017”, explica Edinho.

Uma prévia do Programa de Governo já foi apresentada e protocolada na Justiça Eleitoral. Na sexta-feira, no entanto, será apresentada a versão ampliada e detalhada das propostas. O documento final ficará disponível para consultas e download no site do prefeito (www.edinhosilva.com.br).

Edinho segue para a disputa eleitoral de 2020 novamente ao lado de Damiano Neto (Progressistas), candidato a vice. A Coligação ‘Cuidando de Araraquara” é composta por: PT, Progressistas, PSC, Solidariedade, PSD, PCdoB e PL.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x