19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Edson Ferreira participa de palestra em comemoração a Semana do Consumidor

Edson Ferreira participa de palestra em comemoração a Semana do Consumidor

15/03/2019 15h19 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Edson Ferreira participa de palestra em comemoração a Semana do Consumidor

Na noite da última quinta-feira, 14, o vereador Edson Ferreira (PRB), representando a Câmara Municipal, participou na UNICEP da palestra “Direitos do Consumidor na Prática” com o palestrante Celso Russomanno, em comemoração a Semana do Consumidor.
O evento contou com um público de aproximadamente 400 pessoas entre estudantes dos cursos de Direito e Administração, além do público em geral que se interessou pelo tema e aproveitou a oportunidade.
Estiveram presentes também, Lilia Formigoni representando a OAB São Carlos, Juliana Cortes diretora do PROCON São Carlos, José Pires Carneiro, representando o Prefeito Airton Garcia, o vereador Moises Lazzarini, além de vereadores das cidades de Descalvado e Pirassununga.
“Faço um agradecimento especial ao público que abrilhantou a palestra não só ouvindo, mas interagindo com o palestrante. O evento foi produtivo, e contribuiu para o conhecimento de todos. Parabenizo o Celso Russomanno pela brilhante explanação”, concluiu o vereador.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x