25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Eduardo Martins é líder do bloco PR-PSC

Eduardo Martins é líder do bloco PR-PSC

24/01/2013 10h13 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Eduardo Martins é líder do bloco PR-PSC

O vereador Eduardo Martins “Brinquedos” foi escolhido como líder da bancada do bloco formado pelo Partido da República (PR) e pelo Partido Social Cristão (PSC). O grupo suprapartidário conta também com o experiente vereador Edson Fermiano. Eleito pelo PR, o parlamentar tem em seu currículo a condição de ex-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), quatro mandatos como vereador e três mandatos como presidente da Câmara Municipal de São Carlos.

Comerciante de sucesso, Martins afirmou, na última sessão da Câmara que um de seus objetivos como vereador é consolidar São Carlos como grande polo regional de consumo na Região Central Paulista. 

Um de seus objetivos é construir um comércio mais forte com 1.000 novas vagas de estacionamento na Área Azul. “Isso vai possibilitar que mais gente possa fazer suas compras e estacionar seus veículos bem no coração da cidade”. Segundo ele, no mês de dezembro, é necessário um incremento de iluminação, decoração e de eventos para atrair os consumidores de São Carlos e também da região.

“Estamos chegando no Carnaval e não vamos ter os desfiles das escolas de samba. Então, não teremos o Carnaval.  Então, eu destaco que precisamos pensar no não que vem para fazermos um grande Carnaval, não só como um evento de negócios ou de política, mas também, como um grande momento de lazer, de combates ao estresse do cotidiano. Vamos trazer para cá nossos amigos de outras cidades e movimentar nossa economia”, ressaltou.

Outra data que, para Martins, é fundamental para se promover São Calos é o 4 de novembro. “O aniversário da cidade tem que ser como um aniversário de nosso filho. Temos que fazer o melhor, como fazermos para deixarmos nosso filho feliz. Temos que comemorar esta data marcante e não utilizar este feriado apenas para viajar. Temos que unir a cidade, dando exemplo para nossas crianças par que elas tenham o orgulho de defender as cores de nossa cidade”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
ortelino
ortelino
11 anos atrás

Tudo para melhorar o comercio do proprio vereador

PSY
PSY
11 anos atrás

Quanta bobagem………Mil novas vagas de ÁREA AZUL!! Meu caro Eduardo, pare de BRINCAR!! Procure melhorar o comércio, trazendo nova empresas, facilitando a ampliação das já existentes. S.Carlos nunca teve um comércio decente, tanto que até hoje quem pode compra fora. Sugiro até que o nobre vereador doe seus vencimentos para algumas entidades ou diversifique as propostas de trabalho, POR FAVOR!!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x