19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Eleições 2012: Maurren Maggi se filia ao PTB e pode ser candidata

Eleições 2012: Maurren Maggi se filia ao PTB e pode ser candidata

15/11/2011 09h41 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Eleições 2012: Maurren Maggi se filia ao PTB e pode ser candidata

A atleta medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, Maurren Maggi, se filiou ao PTB e pode ser candidata no próximo ano pelo grupo governista. Ela é cotada para ser candidata a vereadora ou mesmo ao cargo de vice-prefeita na chapa do prefeito Oswaldo Barba (PT), que concorrerá à reeleição em 7 de outubro de 2012.

Como 2012 é ano das Olimpíadas de Londres, Maurren, se voltar com medalhas no peito, poderá ser um grande trunfo eleitoral para o atual governo.

O presidente do diretório municipal do PTB, o empresário Aldomiro Pedrino, afirmou ontem que Maurren representa um excelente reforço para o partido, mas não confirma que isso fará o partido a pleitear seu nome como candidata a vice-prefeita. “Sem dúvida, trata-se de um a atleta vencedora e um nome nacional e isso deve fortalecer o PTB. Poro outro lado não estamos neste momento reivindicando o cargo de vice-prefeito, pois este assunto somente será tratado no próximo ano, durante as convenções partidárias”.

Pedrino afirma que Maurren se filiou no PTB de São Carlos com a ficha abonada pelas lideranças de São Paulo. Segundo ele, atualmente o partido abriga cerca de 1.500 filiados. “Nosso objetivo é aumentar a bancada na Câmara Munipal, de 1 para 3 vereadores”,  ressalta ele.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
9 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Kleber
Kleber
12 anos atrás

Pensando bem este poderá ser o melhor salto da vida dela e desta vez salto duplo ou triplo porque depois de vereadora pode chegar à deputada e quiçá à senadora.

fã
12 anos atrás

Sem querer desmerecer a grande atleta “MAURREN”,acho que ela está cometendo um grande erro na sua carreira,até aqui irreparavel e inquestionavel de atleta campeã.Se meter em politica só vai lhe trazer dissabores e aborrecimentos, pois todos sabemos que infelizmente politica no Brasil não é uma coisa séria,e em são carlos a coisa não é diferente. Oportunistas de plantão querem usar seu prestigio de atleta para se beneficiarem nas eleições que se aproximam, como seu fã acho que voce deveria rever essa proposta, e quando parar,se dedicar ao esporte de base, esse sim o seu verdadeiro lugar de atuação.

tiagão
tiagão
12 anos atrás

Sensato e coerente o comentário do FÃ,concordo plenamente, acho o que ele tá falando é realmente que vai acontacer,querem somente usa-la para não perderem as eleições.Sai dessa Maurren é fria.

Fernanda
12 anos atrás

ISSO DEVE SER UMA PIADA DE MAL GOSTO,NÉ..!!!!.Bem para quem elegeu tiririca, vale tudo nesse país

ANDRÉ
ANDRÉ
12 anos atrás

Como a política no Brasil é tratada na brincadeira, como garantia de bom salario, mais uma vez vejo isso…..agora essa….uma esportista, por ganhar medalhas, usando a sua fama, quer colocar o seu burrinho na sombra…..GENTE..!!!!!!!!!!!ACORDA SÃO CARLOS…..PRECISAMOS DE PESSOAS SÉRIAS

Mara Lucia dos Santos
Mara Lucia dos Santos
12 anos atrás

Essa notícia não tem fundamento, é uma grande inverdade! VC reporter sem noção, antes de publicar qualquer notícia seria étco ouvi-la antes.
Ela e todos nós da família estamos indignados com essa matéria mentirosa!!!!
E bem diferente de VC…… que nem assinou a matéria ai vai….

Willians Maggi Junior
Willians Maggi Junior
12 anos atrás

Essa informação sobre a Maurren é FALSA,,,,,,,

izildinha
izildinha
12 anos atrás

Penso exatamente como voce, leitor fã, acho que a MAURREN não queimaria sua reputação com politicagem.

vicente
vicente
12 anos atrás

Pobre noticia., pobre redação desse jornal que veicula essa materia., existe politicos e politiqueiros, existe jornalistas e jornalecos, acredito na Maggi., ela nem sabe disso, senhores esse jornal tem que tomar mais cuidado ao noticiar determinadas materias

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x