18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Em Tremembé, casal ‘Nardoni’ deixa a prisão na saidinha do Dia dos Pais

Em Tremembé, casal ‘Nardoni’ deixa a prisão na saidinha do Dia dos Pais

09/08/2019 15h27 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Em Tremembé, casal ‘Nardoni’ deixa a prisão na saidinha do Dia dos Pais

Depois de ser condenado pelo crime da morte da filha Isabela, Alexandre Nardoni deixou a Penitenciária II de Tremembé no interior do Estado de São Paulo, na manhã desta última quinta-feira, 08, para a famosa saidinha temporária de Dia dos Pais.
Após ser beneficiado e transferido para o cumprimento de sua pena no regime semiaberto desde o final do mês de abril deste ano, essa é a primeira vez que Nardoni é beneficiado com a saidinha após onze anos de reclusão.
O detento deixou a unidade em uma caminhonete branca com vidros insulfilmados e totalmente escuros por volta das 08h da manhã, onde Alexandre embarcou no veículo ainda dentro do presídio, enquanto os demais detentos que tiveram tal dispensa deixaram a unidade prisional caminhando.
Segundo o que consta, a caminhonete Mitsubishi L200 Triton está registrada no nome da empresa da família de Nardoni.
A esposa de Alexandre, Anna Carolina Jatobá, também condenada pelo crime contra a vida da enteada, e que está no regime semiaberto desde o ano de 2017, deixou a Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier em Tremembé no interior de São Paulo, às 8h02, onde a detenta deixou a unidade prisional acompanhada da sua advogada de defesa, ocupando um automóvel de luxo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x