Emenda de Paraná Filho garante equipamentos para restaurante popular no bairro Antenor Garcia

14 de março de 2019


O vereador Paraná Filho (PSB) destacou a aprovação pela Câmara, do Processo No.697, Projeto de Lei No. 41, que autorizou a Prefeitura a abrir crédito adicional suplementar referente à emenda orçamentária de sua autoria, no valor de R$ 145 mil, destinada a concretizar a instalação de um restaurante popular no bairro Antenor Garcia.
A aprovação do projeto, por unanimidade, ocorreu na sessão plenária da última terça-feira, 12, quando a matéria foi apreciada em turno único de votação.
Ao agradecer o apoio dos vereadores, Paraná Filho informou que os recursos serão utilizados na compra de equipamentos para a implantação do restaurante, “sem dúvida alguma, uma unidade que vai marcar a história daquele bairro, trazer dignidade aos cidadãos e fazer com que o Antenor Garcia passe a ser visto com outros olhos”.
Falando na tribuna da Câmara logo após a aprovação do projeto, o vereador informou que o restaurante beneficiará moradores da parte final do Aracy II e dos bairros Jardim Zavaglia, Abdelnur e Planalto Verde.
Paraná filho comentou que logo que apresentou a proposta, o prefeito Aitron Garcia de imediato chamou o secretário Deonir Tofolo, de Agricultura e Abastecimento, e determinou que na proposta orçamentária para 2019 constasse o valor de R$ 1,1 milhão para manter o restaurante popular durante todo o ano.
O parlamentar disse que a partir de então acompanhou de perto as providências necessárias para implantar o equipamento público e formulou a emenda que permitirá a estruturação do serviço do restaurante. “Um dia muito feliz para mim será o dia em que o restaurante entrar em operação, oferecendo refeição balanceada e de qualidade para a população daquela região da cidade”, declarou.

24 recommended
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *