20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Emenda destinada pelo vereador Edson Ferreira garante pavimentação no Jardim Santa Teresa

Emenda destinada pelo vereador Edson Ferreira garante pavimentação no Jardim Santa Teresa

22/03/2019 00h02 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Emenda destinada pelo vereador Edson Ferreira garante pavimentação no Jardim Santa Teresa

Na tarde desta última quarta-feira, 20, o vereador Edson Ferreira (PRB) esteve na Secretaria Municipal de Obras Públicas, juntamente com alguns moradores da Rua Manoel M. Carlos Pinto no Jardim Santa Teresa, para acompanhar a assinatura da Ordem de Serviço para a Empresa Sólida Pavimentação que executará a esperada pavimentação de um trecho da referida rua.
Desde que o bairro foi criado em meados de 1997, os moradores vêm sofrendo com o barro em época de chuva e com a poeira em época do calor.
Agora, através de indicação de emenda parlamentar de autoria do vereador a rua vai receber o devido cuidado.
“Em Janeiro de 2018 um morador entrou em contato com o vereador pedindo ajuda na solução desse drama que há décadas faz parte do cotidiano daquelas famílias. A partir daí deu-se inicio ao processo que culminou hoje na assinatura da O.S (ordem de serviço) com inicio das obras previstas para a primeira semana de Abril”, declarou o parlamentar.
“Apesar de parecer algo simples, essa falta de pavimentação interfere muito no dia a dia dessas famílias e poder colaborar na qualidade de vida deles é algo gratificante. Não posso deixar de agradecer ao prefeito Airton Garcia por atender minha indicação de emenda e assim realizar o anseio desses moradores”, concluiu Edson Ferreira.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x