19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Encontro sinaliza melhora de relacionamento

Encontro sinaliza melhora de relacionamento

23/08/2011 19h00 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Encontro sinaliza melhora de relacionamento

barba -_intersom_1Foi positiva a impressão que o prefeito Oswaldo Barba (PT) teve da reunião, na tarde de anteontem, com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, na cidade de São Paulo.

O encontro, ocorrido após o anúncio, pela presidente Dilma Rousseff, de ações que visam retirar da extrema pobreza 2,7 milhões de brasileiros que vivem na região Sudeste, serviu para estreitar o relacionamento entre os governos municipal e estadual. Foram debatidos assuntos de interesse de cidade, como os referentes ao aeroporto, a duplicação da rodovia SP-318 (Thales de Lorena Peixoto), a instalação do AME e o recapeamento das ruas da cidade, além da assinatura do convênio da ponte da Água Fria.

“Nos reunimos no gabinete do governador e foi uma oportunidade onde pude discutir vários temas. Ele estava muito simpático, sempre muito educado. E eu pude falar com ele sobre o porto-seco, sobre a ampliação da pista, da internacionalização do aeroporto, da duplicação da SP-318, recapeamento de vias e sobre o AME, além de convidá-lo para participar da entrega das casas do Jardim Zavaglia”, afirmou Barba na manhã de ontem, em entrevista ao programa Intersom Debates.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x