20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Erick Silva apresenta suas propostas em diversos bairros

Erick Silva apresenta suas propostas em diversos bairros

Segundo Erick, relembrar os avanços dos governos petistas na cidade, apresentar suas propostas e dialogar sobre os desafios futuros são opor

11/10/2020 08h14 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Erick Silva apresenta suas propostas em diversos bairros Foto: Divulgação

As caminhadas nos bairros e conversas com a população foram diárias nesses dez primeiros dias de campanha do candidato a prefeito Erick Silva, do Partido dos Trabalhadores. Reuniões com moradores do Santa Felícia, Monte Carlo, Jardim Gonzaga, Lagoa Serena, Cruzeiro do Sul, Cidade Aracy I e II, Antenor Garcia, Planalto Verde, Jardim Zavaglia, Botafogo, Santa Angelina, Jardim Centenário e distrito de Santa Eudóxia, são algumas das agendas cumpridas pelo candidato nesse período.

Segundo Erick, relembrar os avanços dos governos petistas na cidade, apresentar suas propostas e dialogar sobre os desafios futuros são oportunidades de se apresentar à população.  “Quero que as pessoas conheçam minha trajetória e o motivo pelo qual decidi ser candidato. Nosso modelo de governar é com a participação das pessoas e onde eu puder apresentar as nossas propostas e ouvir a população, eu irei. ”

Série de lives com candidatos a vereadores

Durante toda a semana, ao lado de Rose Mendes (candidata a vice-prefeita), Erick Silva também realizou em sua página no facebook, uma série de lives para apresentar sua chapa de candidatos a vereadoras e vereadores. No bate papo de 30 minutos, o candidato a vereador fala um pouco de sua história, seu trabalho e apresenta suas propostas para a cidade.

“As campanhas do Partido dos Trabalhadores sempre foram marcadas pela forte presença da militância nas ruas, o que nessa campanha não acontecerá na mesma proporção, devido o distanciamento social. Sendo assim, para apresentar cada candidato, recorremos às redes sociais, que é mais uma ferramenta que possibilita nos aproximar e interagir com os eleitores”.

Erick ressalta ainda que os encontros virtuais permitem conversar com especialistas que tem trabalhos reconhecidos nacionalmente e que ajudam a pensar a realidade de São Carlos, como os debates realizados com o economista Eduardo Moreira; a ex-Ministra das Cidades Inês Magalhães; o arquiteto e ex secretário municipal Renato Anelli; o Dirceu Barbano, que já presidiu a Anvisa e também já atuou como secretário da saúde em São Carlos; entre outros.

A série de lives com as candidatas e candidatos a vereadores continua nessa semana, sempre às 19h.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x