19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Erick Silva realiza grande carreata na região do Cidade Aracy

Erick Silva realiza grande carreata na região do Cidade Aracy

Segundo Erick os moradores reconhecem os investimentos e avanços que as gestões petistas proporcionaram a esses bairros

27/10/2020 08h39 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Erick Silva realiza grande carreata na região do Cidade Aracy Foto: Divulgação

Erick Silva, candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores, realizou uma grande carreata no último domingo (25), nos bairros Cidade Aracy I e II, Antenor Garcia e Planalto Verde.

Mais de cinquenta carros e motocicletas acompanharam a “Carreata para São Carlos voltar a brilhar”, que contou com a presença da candidata a vice, Rose Mendes; da/os candidatos/as à Câmara Municipal e também dos ex-prefeitos Newton Lima e Oswaldo Barba. A atividade ocorreu em carro aberto, com objetivo de cumprir as medidas sanitárias para evitar aglomerações e assegurar o distanciamento.

Segundo Erick os moradores reconhecem os investimentos e avanços que as gestões petistas proporcionaram a esses bairros. “Todo o apoio que temos recebido só reforça o que tenho dito, que é possível sim implementar políticas públicas com participação popular e serviços de qualidade à todas e todos. No período de 2000 à 2012, as gestões de Newton Lima e Oswaldo Barba provaram isso,  uma vida digna é merecimento de todo cidadão, e a lembrança está viva na memória desses moradores”.

Além dos compromissos nos bairros, nesta semana Erick Silva retoma também a série de lives que manteve durante toda a sua pré-campanha. A partir de agora todas debaterão as propostas de seu Programa de Governo. As datas e convidados serão divulgadas nas suas redes sociais.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x