18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Estamos otimistas com Deonir, afirma Julio Soldado

Estamos otimistas com Deonir, afirma Julio Soldado

Soldado acredita que quem apresentar uma boa proposta terá chance de chegar à vitória

23/09/2020 10h37 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Estamos otimistas com Deonir, afirma Julio Soldado Foto: Divulgação

Quando pensamos em nomes com grande experiência política em São Carlos, um dos primeiros que vêm à cabeça é o de Julio Soldado, que trabalha em eleições há décadas e já ocupou o posto de Secretário de Governo na Prefeitura Municipal. Atualmente, ele é presidente do Partido Social Cristão (PSC) e representante legal da coligação “São Carlos Merece Mais” que apoiará Deonir Tofollo na eleição majoritária.

De acordo com Soldado, eleição está totalmente aberta, com 12 candidatos. Ele acredita que quem apresentar uma boa proposta terá chance de chegar à vitória e vê no trabalho realizado pelo Deonir Tofollo as condições para chegar em 1° lugar.

“Estamos muito otimistas, pois o Deonir vem fazendo um trabalho a mais de um ano e colocando suas propostas de verdadeira renovação para a população embora com a pandemia o planejamento foi alterado e direcionado as redes sociais no qual tivemos muito sucesso”, salientou Soldado.

Para Soldado, o ponto principal para o próximo mandato será superar a atual crise que a pandemia trouxe. “Por isso, precisamos ter um prefeito que entenda de administração e tenha condições de retomar o crescimento de São Carlos em todos os aspectos e, o principal, cuidar da população de verdade e proporcionando uma vida melhor”, finalizou Soldado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x