25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Estão armando para derrubar Bolsonaro, diz Coronel

Estão armando para derrubar Bolsonaro, diz Coronel

20/05/2020 06h14 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Estão armando para derrubar Bolsonaro, diz Coronel Foto: Divulgação

O Deputado Federal Coronel Tadeu (PSL) concedeu entrevista, na manhã de ontem (19) ao radialista Antonio Carlos Tucura, no programa Fala São Carlos. Na ocasião, o parlamentar falou sobre o envio de emenda no valor de R$ 200 mil para a Saúde de São Carlos, além de comentar assuntos relacionados à política nacional. De acordo com Coronel Tadeu, há um desejo entre alguns políticos de derrubar o presidente Jair Bolsonaro.
“Querem derrubar o presidente de todas as formas, tentando deixar a população em pânico. Os governadores, exceto o Romeu Zema de Minas Gerais, estão todos querendo que o circo pegue fogo para derrubar o Bolsonaro. Eles estão armando contra o presidente pois não conseguem uma teta de dinheiro público. O Dória, por exemplo, está subindo em caixões para fazer política. Ele está paralisando São Paulo para prejudicar o Brasil”, disparou o deputado.
Segundo Coronel Tadeu, o número de deputados que vota fielmente com Bolsonaro é muito pequeno, o que dificulta a aprovação de pautas do governo federal. “A Câmara foi bastante renovada, mas precisamos renovar mais. Pessoal da esquerda não pode avançar mais de jeito nenhum, se não vamos correr o risco da implantação do socialismo no Brasil, e a população ficar refém de um governo pobre. É só olhar Cuba, Venezuela, para entender onde eles
querem que o Brasil chegue”.
Além disso, ele afirma que Então, dentro da Câmara e Senado existe um grupo de parlamentares que não querem o avanço do Brasil do jeito nenhum. “Precisamos apoiar o presidente, pois ele pensa num país rico, em que as pessoas possam melhorar sua condição por meio do trabalho”.
EMENDA – O Deputado Federal Coronel Tadeu (PSL-SP), em ofício encaminhado ao prefeito Airton Garcia, informou a emissão, pelo Fundo Nacional de Saúde, da nota de empenho nº 819872, no valor de 199,3 mil reais, relativa à indicação de emenda ao Orçamento Geral da União para 2020 para aquisição de equipamentos para estruturação da rede de serviços da atenção básica de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x