19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Executivo e Legislativo andam juntos em Ibaté

Executivo e Legislativo andam juntos em Ibaté

26/03/2013 11h17 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Executivo e Legislativo andam juntos em Ibaté

As reuniões e encontros que o prefeito de Ibaté, Alessandro Mello, fez com os vereadores da cidade, criaram vínculos entre eles, como aponta o presidente da Câmara, Jose Siqueira Filho. Na semana retrasada o prefeito teve um conversa com os vereadores para discutir investimentos no municipal.

 

Para Siqueira Filho essa união do Legislativo com o Exeutivo é de suma importância para o crescimento da cidade. “Estamos trabalhando de mãos dadas não temos problema e não teremos problemas”, disse.

Alem disso o presidente comenta que todos os vereadores vêm participando das reuniões e que todos estão interessados em trabalhar em prol do município com reuniões, encontros e viagens junto com o Executivo. “Alessandro abre a porta de seu gabinete para os vereadores, inclusive os novos”.

Essa é a sétima vez que João Siqueira atua como vereador na cidade, e é a terceira vez como presidente do Legislativo, ele comenta que a cidade esta caminhando com suas próprias pernas. “Não devemos nada para ninguém nem para o governo estadual nem o federal”.

Ainda de acordo com o presidente projetos e obras estão caminhando em Ibaté, tendo uma avaliação positiva nos primeiros meses de governo, sendo a ampliação do hospital que já iniciou e alguns projetos que iram começar a partir do meio do ano.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x