24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Família Petebista se reúne nesta quinta

Família Petebista se reúne nesta quinta

21/06/2012 08h28 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Família Petebista se reúne nesta quinta

O PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) realiza nesta quinta-feira, a partir das 19h, na sede da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos (Aeasc), uma reunião para definir os rumos políticos da sigla nas eleições de 7 de outubro de 2012.

O partido deve confirmar o apoio à candidatura à reeleição do prefeito Oswaldo Barba. O encontro dos trabalhistas deve, também, definir o quadro de candidatos a vereadores e também a coligação com o PRB (Partido Republicano Brasileiro). O PTB é um dos maiores partidos da cidade, contando com mais de 1.400 filiados.

O encontro de hoje deve servir como “preparação” para a convenção do próximo domingo, 24 de junho, que será realizada a partir das 9h, na Casa do Advogado, sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), na rua Dona Alexandrina, região central da cidade.

O presidente do PTB, Aldomiro Pedrino, destaca a necessidade da militância e, principalmente, dos pré-candidatos a vereadores de conhecerem as realizações da gestão do prefeito Barba, para defender o governo e também desenvolver sua campanha. “Comandar um partido como o PTB não é um trabalho fácil e nem algo que se faça sozinho. Felizmente tenho uma grande equipe. Estamos à frente novamente do partido e em junho faremos uma nova convenção para darmos a largado rumo às eleições de 7 de outubro”.

Recentemente, em convenção do PTB para eleição do seu diretório, o prefeito Barba destacou a importância do PTB em seu governo e fez um breve relato que o secretário de Governo, João Muller e o presidente da Prohab, Marcos Martinelli, vêm realizando na atual gestão, assim como outros militantes trabalhistas. Barba também ressaltou vários pontos de seu governo na saúde, na educação e no desenvolvimento de forma geral.

O PTB integrará a coligação que apoiará a reeleição do prefeito Oswaldo Barba e também lançará chapa de candidatos a vereador. “Como vamos coligar com o PRB (Partido Republicano Brasileiro), lançaremos, no total, 42 candidatos a vereadores, buscando eleger o maior número possível de parlamentares”, comenta Márcio Cinti.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x