19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Félix Henrique, 13 anos de vida pública em Itirapina

Félix Henrique, 13 anos de vida pública em Itirapina

26/01/2013 11h14 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Félix Henrique, 13 anos de vida pública em Itirapina

Formado em Direito, Féliques Henrique de Oliveira, conhecido por todos com Félix, está em seu terceiro mandato de vereador na Câmara Municipal de Itirapina. É também o presidente do PR (Partido da República) na cidade de Itirapina.

 

Começou sua vida pública aos 27 anos. Seu primeiro mandato foi para a legislação de 2001a 2004; também foi escolhido como presidente da Câmara para o biênio 2009/2010, no qual pode marcar sua passagem com um grande projeto.

“Como presidente, pude realizar muitos projetos, entre eles a da construção histórica do novo prédio da Câmara Municipal da cidade” ressalta.

Entre outros trabalhos de destaque, o vereador Félix, regularizou os  imóveis do bairro Nova Itirapina e implantação da Câmara Jovem.

Neste ano de 2013 inicia uma nova etapa, com mais experiência. Segundo Félix, sua passagem pelo Legislativo foi e está sendo boa: grandes trabalhos foram realizados e muitos outros estão por vir.

“Vejo com bons olhos toda a minha passagem pela Câmara Municipal” comenta Félix

Ainda de acordo com o vereador, ele pretende trabalhar com o mesmo afinco e dedicação que nos mandatos anteriores. Lembrando que Félix é um dos veteranos entre os atuais.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x