26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Fermiano assina concessão da TV aberta em Brasília

Fermiano assina concessão da TV aberta em Brasília

09/11/2011 21h44 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Fermiano assina concessão da TV aberta em Brasília

O presidente da Câmara, vereador Edson Fermiano (PR) e o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo Silva,  assinam nesta quinta-feira (10) às 11h, na sede da Pasta, em Brasília, a documentação da regulamentação da concessão do Canal 61. O Poder Legislativo de São Carlos foi contemplado com uma TV aberta própria.

Atualmente, as transmissões do Legislativo São-carlense são feitas via TV paga, no entanto, em breve, a Câmara Municipal de São Carlos contará com o seu canal e estúdio, que funcionará no próprio Edifício Euclides da Cunha. As transmissões serão feitas em UHF e a população terá acesso às sessões do Legislativo por meio de qualidade oferecida a nível digital.

Segundo Edson Fermiano, é uma alegria muito grande, já que toda a população terá acesso ao canal aberto, além disso trata-se de uma conquista para um espaço democrático. “Teremos mais uma meio de interação com a sociedade”, comemora o presidente da Câmara.

 

Edição: Jeferson Vieira

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
RODOLFO
RODOLFO
12 anos atrás

SR. EDSON O SR. É MORADOR DA VILA NERY,PORQUE O SR. NÃO REIVINDICA UMA AGENCIA BANCARIA DE PREFERENCIA DO BANCO DO BRASIL PARA NOSSO BAIRRO. QTO AO QUESITO BANCO,DA VILA NERY ESTAMOS TOTALMENTE DESAMPARADOS.É UM ABSURDO UM BAIRRO DESSE TAMANHO E NÃO TER UMA AGENCIA.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x