19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Fermiano define canal aberto para Legislativo

Fermiano define canal aberto para Legislativo

12/11/2011 11h01 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Fermiano define canal aberto para Legislativo

Acompanhado do diretor administrativo da Casa, Rodrigo Venâncio, o presidente da Câmara Municipal, Edson Fermiano (PR),  confirmou, na última quinta-feira (10), no Ministério das Comunicações, em Brasília,  a Rede Legislativa de TV Digital em São Carlos.

A Rede Legislativa de TV é uma iniciativa da Câmara dos Deputados e visa o compartilhamento do canal de TV digital a ela consignado para possibilitar a expansão do sinal de TVs Legislativas.

Fermiano destaca que mais de 20 cidades paulistas pleiteavam um canal, mas São Carlos ficou entre apenas oito cidades de São Paulo que foram beneficiadas com o acordo, assinado também pelo presidente da Assembleia Legislativa do estado de São Paulo. O acordo permitirá que as sessões legislativas sejam exibidas em canal aberto, via sinal digital, para a população da cidade.

O presidente do Legislativo são-carlense agradeceu o empenho de Rodrigo Venâncio, e também de Emílio Brenha, chefe do setor de informática da Câmara. Afirmou ainda ser muito grato à Câmara dos Deputados, à Câmara Federal, na qual Newton Lima representou a bancada paulista no evento, e também a Bernardo Antonio Denardi, diretor do Departamento de Comunicações da Assembleia Legislativa de São Paulo, que agilizou o processo de aprovação do projeto. 

“Esta iniciativa trará para a população de São Carlos, em sua totalidade, o exercício da verdadeira cidadania, consolidando a democracia em nosso município”, afirmou Fermiano.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x