19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Figueiredo pede manutenção do asfalto na Perimetral

Figueiredo pede manutenção do asfalto na Perimetral

Vereador destaca que Perimetral César Martineli interliga regiões Leste e Oeste, com fácil acesso ao Centro

15/11/2021 06h02 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Figueiredo pede manutenção do asfalto na Perimetral Foto: Divulgação
Reportagem: Marco Rogério 

O vereador Marcelo Figueiredo (Cidadania) pede manutenção do pavimento da Perimetral César Martinelli com atenção especial para o trecho próximo à rotatória com Avenida Guerino Oswaldo.

Figueiredo destaca que a Perimetral César Martineli interliga as regiões Leste e Oeste, com fácil acesso ao Centro da cidade, permitindo o deslocamento de grande número de pessoas entre os bairros dessas regiões e a região central.

“É uma via de intensa circulação de veículos diariamente, inclusive de grande porte; além dos veículos, munícipes também utilizam as laterais da via para pedalar e fazer caminhadas”, observa.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA – Figueiredo solicita à CPFL a substituição de lâmpadas queimadas em postes na Rua Dr. Anastácio Viana, uma das principais e extensas vias da cidade, ligando a região central a diversos bairros.

Segundo ele, “o fluxo de veículos e de pedestres é frequente, inclusive, no período noturno; entretanto, a iluminação está precária na quadra compreendida entre as Ruas Anselmo Cassamasso e Antonio Cirelli”.

Marcelo Figueiredo solicita a substituição de um poste de madeira localizado logo no início da Avenida Antonio Fregonese, a Reta, por poste de concreto. “A ação do tempo, do sol e da chuva, acabou causando seu apodrecimento e deterioração, além disso, o solo cedeu, razão pela qual o poste está torto e prestes a cair, tornando o local perigoso”, alerta.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x