19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > “Fizemos muitas leis que trouxeram resultados à cidade”, diz Roselei Françoso

“Fizemos muitas leis que trouxeram resultados à cidade”, diz Roselei Françoso

Além disso, Roselei também falou sobre as dificuldades do mandato

22/11/2020 08h14 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
“Fizemos muitas leis que trouxeram resultados à cidade”, diz Roselei Françoso Foto: Divulgação

O programa Fala São Carlos está realizando entrevistas com os vereadores eleitos para a próxima legislatura. Um dos entrevistados foi o vereador reeleito Roselei Françoso (MDB), que está indo para o terceiro mandato no Legislativo. O parlamentar fez um balanço dos outros mandatos, defendendo o legado para o município.

“Em termos de legislação, fizemos muitas leis que trazem resultados à cidade. Uma delas é o fim da logomarca de governos. Hoje, a logo é o município de São Carlos, para evitar que cada prefeito que entre, tenha uma logomarca e gastar dinheiro pintando prédios, carros, etc. outra lei foi criar a fila única para vagas na Educação Municipal. Isso acabou com o apadrinhamento de vagas”, salientou Roselei.

Além disso, Roselei também falou sobre as dificuldades do mandato. “O que encaramos foi o dever de fiscalizar. No primeiro mandato, eu tive uma dificuldade grande, que foi a denúncia sobre a compra de uniformes escolares, que estava em R$ 9 milhões e quando eu trabalhei na Educação, essa compra havia saído por R$ 700 mil. Nós encaramos isso com muito fervor e conseguimos impedir essa compra. Fui muito perseguido naquele momento”.

Roselei ainda elogiou a nova composição do parlamento. “Essa Câmara será muito diferente, mais jovem com várias representações, de advogados, professores. Eu, particularmente, torci muito pela Raquel (PT), também pelo Djalma (PSOL). Tenho absoluta convicção que a Câmara será diferente, com diversidade de ideias e a cidade deverá ganhar muito com isso”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x