26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Francisco Carvalho entra na campanha de Cotrim

Francisco Carvalho entra na campanha de Cotrim

28/07/2012 12h14 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Francisco Carvalho entra na campanha de Cotrim

A campanha do prefeiturável Eduardo Cotrim (PMDB) ganhou, esta semana, um reforço importante. O médico neurologista Francisco Márcio de Carvalho, que também é presidente da Sociedade Médica de São Carlos licenciou-se do PSB (Partido Socialista Brasileiro) e vai coordenar o programa de governo do candidato da coligação PMDB-PPS-PP e PRP. Ele já havia participado de reuniões do PMDB e outros partidos durante o período pré-eleitoral.

Carvalho, que tem 45 anos, fez parte de um grupo de lideranças de esquerda intitulado “Feijoada Vermelha”. Durante várias reuniões, ele debateu, juntamente com outros líderes partidários os vários problemas da cidade, como mobilidade urbana, saúde, educação e outros.

O hospital-escola, segundo Carvalho, deve ser estadualizado para que possa funcionar de forma plena e se tornar um centro de atendimento de saúde de referência para toda  a região, atendendo através do SUS (Sistema Único de  Saúde) e, também, formando mais profissionais para atuar na rede pública.

Quanto à saúde de São Carlos, o neurologista ressalta que às vezes dá vergonha de falar que é médico. “Nós, profissionais da área de saúde, temos que nos conscientizar que estamos em dívida com a população de São Carlos. Precisamos proporcionar melhores condições de saúde à população. Nós, médicos, temos que pagar esta dívida com a cidade”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
José Carlos
José Carlos
11 anos atrás

As pessoas decentes estão abandonando o atual governo, que é incompetente, fraco. Cotrim é o único candidato a prefeito que presta.

Melo Lima
Melo Lima
11 anos atrás

Papagaiada.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x