Francisco Carvalho entra na campanha de Cotrim

28 de julho de 2012


A campanha do prefeiturável Eduardo Cotrim (PMDB) ganhou, esta semana, um reforço importante. O médico neurologista Francisco Márcio de Carvalho, que também é presidente da Sociedade Médica de São Carlos licenciou-se do PSB (Partido Socialista Brasileiro) e vai coordenar o programa de governo do candidato da coligação PMDB-PPS-PP e PRP. Ele já havia participado de reuniões do PMDB e outros partidos durante o período pré-eleitoral.

Carvalho, que tem 45 anos, fez parte de um grupo de lideranças de esquerda intitulado “Feijoada Vermelha”. Durante várias reuniões, ele debateu, juntamente com outros líderes partidários os vários problemas da cidade, como mobilidade urbana, saúde, educação e outros.

O hospital-escola, segundo Carvalho, deve ser estadualizado para que possa funcionar de forma plena e se tornar um centro de atendimento de saúde de referência para toda  a região, atendendo através do SUS (Sistema Único de  Saúde) e, também, formando mais profissionais para atuar na rede pública.

Quanto à saúde de São Carlos, o neurologista ressalta que às vezes dá vergonha de falar que é médico. “Nós, profissionais da área de saúde, temos que nos conscientizar que estamos em dívida com a população de São Carlos. Precisamos proporcionar melhores condições de saúde à população. Nós, médicos, temos que pagar esta dívida com a cidade”.

comments icon 2 comentários
bookmark icon

2 thoughts on “Francisco Carvalho entra na campanha de Cotrim

    Write a comment...

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Oldest
    Newest
    Most Upvoted