25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Freire e Paraná querem esclarecer denúncia na Agricultura

Freire e Paraná querem esclarecer denúncia na Agricultura

04/02/2013 20h55 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Freire e Paraná querem esclarecer denúncia na Agricultura

Os vereadores Equimarcílias Freire (PMDB) e Idelso Marques de Souza Paraná (PHS) formalizaram nesta segunda-feira, 4, requerimento para que a Casa convoque o secretário municipal de Agricultura Cláudio Di Salvo e a ex-secretária da pasta, Regina Bortolotti, para darem explicações sobre a denúncia do “desaparecimento”de oito toneladas de carne que seriam para completar as refeições das escolas municipais e dos restaurantes populares, durante o mês de dezembro de 2012. O pedido dos vereadores tem no artigo 198 da Câmara.

 

Segundo Freire, é preciso que o assunto seja esclarecido antes da apreciação em plenário, do Projeto de Lei 17, que autoriza abertura de crédito adicional suplementar valor de R$ 550 mil na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento. O projeto de lei está na pauta da sessão ordinária desta terça-feira, 5.

“A função da Câmara é fiscalizar o bom uso do dinheiro público e, tendo havido uma denúncia que consideramos grave, no âmbito de uma secretaria municipal, é nosso dever buscar um esclarecimento sobre o que realmente aconteceu, antes devotarmos projeto que trata de recursos para a mesma secretaria”, afirma Freire.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x