20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Freire quer semáforo em cruzamento movimentado

Freire quer semáforo em cruzamento movimentado

21/08/2012 19h35 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Freire quer semáforo em cruzamento movimentado

O vereador Equimarcílias Freire (PMDB) defende a instalação de semáforo no cruzamento das ruas 28 de Setembro e Episcopal, no centro da cidade, argumentando que há grande fluxo de veículos que trafegam em alta velocidade nesse trecho, onde diversos acidentes têm sido registrados. Segundo o vereador, é também intenso o movimento de pedestres na região.

 

Em indicação encaminhada à Prefeitura, Freire observa que ambas as ruas dão acesso a instituições de ensino, lojas, empresas e ao centro da cidade. “São ruas que apresentam intenso movimento diariamente e em certos horários fica difícil e extremamente perigoso transitar por ali”.

Ele acrescenta que “por falta de sinalização mais adequada, a população vem sofrendo com algumas situações adversas constantemente nessa área”.

Para Freire, uma maneira de disciplinar o trânsito naquele cruzamento seria a implantação de semáforo, o que viria contribuir para evitar colisões e o risco de atropelamentos.

Na indicação o vereador informa que tem recebido constantemente reclamações de pessoas que transitam pelo local e solicitam sua intermediação para o encaminhamento de uma solução a esses problemas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x