25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Geni faz balanço do primeiro mandato em Itirapina

Geni faz balanço do primeiro mandato em Itirapina

05/02/2013 15h58 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Geni faz balanço do primeiro mandato em Itirapina

A vereadora do PSDB, Geni Porcel, que exerce agora seu segundo mandato na Câmara Municipal de Itirapina, falou esta semana sobre seus projetos futuros, fazendo também um balanço de sua primeira legislatura, onde atuou como primeira secretária da Casa de Leis, no biênio 2011/2012.

 

Eleita para mais um mandato, Geni é hoje, a única vereadora representante do PSDB em Itirapina, na última legislatura eram dois os representantes da sigla. Ela também atuou durante 11 anos na área da saúde municipal, baseia sua proposta de trabalho na vida pública em favor da população, não focando apenas em uma área, mas sim procurando atender a todos que a procuram e também buscando sempre intervir e lutar para que o município melhore a cada dia, na qualidade de vida da população e na melhoria dos serviços públicos prestados à comunidade.

Em seu mandato anterior Geni, intercedeu junto ao Governo do Estado e conseguiu vários recursos, entre outras coisas para o término do recapeamento e recuperação Estrada do Itaqueri da Serra, conquistas de ambulância, e intervenção para restauração do abastecimento de água no município, que no seu mandato anterior passou por uma grande crise, através de recursos adquiridos para aquisição de nova bomba de água no Jardim Nova Itirapina, como também a viabilização de verbas destinadas à reforma e ampliação do Posto de Saúde Jardim Nova Itirapina e ampliação das galerias pluviais da vila Monte Alegre, que hoje ainda é muito castigada com as enchentes. Na última semana novamente Geni esteve juntamente com o Prefeito Zé Maria, com o vice Ruyzinho,e o presidente da Câmara Marcelo Rizzo, em viagem a são Paulo, em reunião como Secretário Adjunto da Secretaria Estadual de Agricultura e  Abastecimento, buscando recursos para a melhoria da Estrada  rural que liga a zona urbana com Ubá. Muitos outras solicitações da vereadora Geni já estão em andamento nas mãos de deputados e de secretarias estaduais. A vereadora que é uma das três mulheres que compõe o legislativo municipal, vê sua reeleição como um reconhecimento da população frente a seu trabalho desenvolvido e agradece a todos pela confiança depositada nela, afirmando que sempre estará junto com a comunidade itirapinense e a  administração municipal pelos interesses da população, lutando e buscando a cada dia que o cidadão seja melhor atendido e que tenha na Câmara sua verdadeira representatividade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x