23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Grevistas da UFSCar protestam na Câmara

Grevistas da UFSCar protestam na Câmara

18/07/2012 13h34 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Grevistas da UFSCar protestam na Câmara

Membros do comando de greve dos servidores federais da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) estiveram ontem na Câmara Municipal para divulgar o andamento da paralisação que envolve 80% dos cerca de 900 trabalhadores da entidade na área técnico-administrativa.

O coordenador do Sintufscar (Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de São Carlos), Jovino Araújo de Souza, afirma que é difícil comentar o resultado da greve. “No ano passado ficamos muito tempo com a paralisação e não conquistamos nada. A esperança é que o Governo Federal nos atenda, mas não há perspectiva de nada. O governo sequer nos recebe para negociar”.

Membro do comando de greve na UFSCar, Ademir André da Silva, afirmou que existe uma adesão entre 80% e 85% dos trabalhadores técnico-administrativos e também de uma parte dos professores da universidade. Segundo ele, quanto à proposta apresentada pelo Governo Federal, a Andes, que representa os docentes, não aceitou.  Hoje esta prevista uma caminhada em Brasília de todos os servidores em greve das universidades federais

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x