23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Guerreiro afirma que vai pintar de azul a cara de Coca Ferraz

Guerreiro afirma que vai pintar de azul a cara de Coca Ferraz

20/02/2019 06h44 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Guerreiro afirma que vai pintar de azul a cara de Coca Ferraz

A guerra está declarada. Leandro Guerreiro (PSB) está à procura do secretário de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz, mais conhecido pela alcunha de Coca, para pintar a cara do secretário de azul. Guerreiro deixa claro que a única forma de Coca parar de destruir a cidade de São Carlos é partir para o ataque. Durante a manhã de ontem o parlamentar esteve na secretaria de Trânsito e não encontrou o secretário. À tarde Guerreiro voltou e mais uma vez Coca não estava. Desta vez, Leandro deixou um recado: pintou a mesa do secretário de azul.
O vereador levou um dossiê com todos os problemas ocasionados com a pintura das faixas de pedestre nas cores azul e branco e apresentou a uma funcionária. Leandro então entrou na sala do secretário para ver se ele estava trabalhando, e mais uma vez a sala estava fazia. Transmitindo ao vivo pelo seu facebook, Guerreiro começou a contar todos os casos de pessoas que sofreram acidente nas faixas de pedestres. “Coca está pintando São Carlos de azul e vermelho. Azul para as pessoas escorregarem e de vermelho com o sangue de vários munícipes que se machucaram. Ele não respeita a Justiça, o Ministério Público e muito menos a população. Para ele parar com isso a gente tem é que pintar a cara do secretário de azul. Somente assim ele vai parar de acabar com a nossa cidade”, disse o vereador.
“Existe uma recomendação do Ministério Público para não se pintar mais a faixa de azul. Uma orientação do MP de 2016. Uma resolução do Denatran também impede a pintura da faixa de pedestre de azul. Esse ordinário do Coca está fugindo do Leandro Guerreiro, ele não vem trabalhar, vai para outra cidade. Nós estamos pedindo para ele parar de pintar as faixas de azul. Ele está banhando de sangue”, disse o vereador, que complementou. “Coca não tem compromisso com São Carlos, ele mora em Araraquara. O povo não quer mais o secretário na cidade. Está na hora dele ir embora”, disse.
Ao falar que Coca banha o povo de São Carlos no sangue com as faixas de pedestres, Guerreiro mostrou uma reportagem de um motociclista que caiu na faixa e teve todo o seu joelho e tornozelo gravemente ferido. “É muito mais leve eu banhar o Coca na tinta azul do que permitir que ele banhe o povo no sangue”, disse Leandro.
O vereador levou tinta azul e deixou o recado para Coca. “Está vendo esta sacola? Existe um rolinho que vou pintar a cara deste sem-vergonha. Vou fazer uma representação popular contra este cara. Isso aqui senhor Coca, isso aqui é a tinta que vou usar para pintar a sua cara se não parar de fazer estas faixas azul e branca”, disse.
Guerreiro abriu a lata de tinta e começou a pintar a mesa do secretário. “Essa aqui é a mesa do Coca. Que mesa bonita né. Enquanto ele vai banhando o povo no sangue, eu vou banhar a mesa de azul. Esta vendo esta tinta aqui seu ordinário. Hoje eu vim com tinta a base de água. Tinta inofensiva. É uma demonstração do que vou fazer na sua cara. Você vai respeitar o povo de São Carlos”, disse Guerreiro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x