18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Guerreiro inicia campanha nas ruas

Guerreiro inicia campanha nas ruas

Guerreiro lidera o ranking de seguidores no Facebook entre os candidatos a prefeito

21/10/2020 13h13 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Guerreiro inicia campanha nas ruas Foto: Divulgação

O candidato a prefeito Leandro Guerreiro, do Patriota, deu início à campanha de rua, distribuindo panfletos nos bairros Douradinho, Jardim Medeiros e Jockey Club. Guerreiro aguardou o nascimento de seu filho Jake, ocorrido na última sexta-feira, para iniciar essa nova etapa da campanha. “Até então, estava só no Facebook, mas agora já vou começar a percorrer ruas e bairros da cidade, apresentando minhas propostas”.

Outro ponto destacado pelo candidato foi o fim de sua punição no Facebook, que liberou a realização de transmissões ao vivo. Guerreiro lidera o ranking de seguidores no Facebook entre os candidatos a prefeito, com quase 60 mil seguidores. “Gosto desse contato com o meu público, a interação, a conversa. Isso é muito importante, tanto para mim, quanto para eles”.

Por fim, Guerreiro destacou que sua campanha é feita com poucos recursos financeiros e que ele confia nos amigos do Facebook para chegar à vitória. “Ao contrário de outros candidatos, questão fazendo campanhas milionárias e investindo pesado, eu vou andar de casa em casa, contando com o apoio dos amigos do Facebook para vencer. Já fui eleito vereador assim e tenho certeza que o povo vai reconhecer meu trabalho”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x