24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Gustavo Pozzi acompanha obras de recape nos bairros da cidade

Gustavo Pozzi acompanha obras de recape nos bairros da cidade

20/10/2019 08h12 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Gustavo Pozzi acompanha obras de recape nos bairros da cidade

O vereador Gustavo Pozzi (PL) acompanhou as obras de recape nos bairros da região sul de São Carlos que começaram na semana passada. O serviço, que está sendo realizado nos Bairros Boa Vista 1 e 2, Jardim Beatriz, Jardim Medeiros e Redenção, é oriundo dos recursos contratados pela Prefeitura Municipal através de um empréstimo junto à Caixa Econômica Federal no valor de R$ 20 milhões.

Pozzi articulou, através de reuniões, com secretários municipais, para que esses bairros fossem atendidos o mais breve possível, devido à grande necessidade da região e pelo fato desta ter permanecido tanto tempo esquecida nas gestões passadas. Além de ter acompanhado as obras, o vereador passou essa semana realizando a fiscalização para que, segundo as suas palavras, pudesse “garantir que o serviço feito tenha sido de qualidade”.

“Essa é uma região importante da nossa cidade, principalmente pelo fato de ser uma das com maior população. Os moradores mereciam um asfalto novo, principalmente pelo fato de esses bairros estarem há tanto tempo sem receber esse tipo de serviço”, disse o parlamentar.

Na sexta-feira, 19, Gustavo acompanhou o início do recape nas ruas do Jardim das Torres, conforme solicitação feita aos secretários responsáveis pelo serviço. Essa era uma demanda antiga dos moradores, que agora se vêem atendidos em suas necessidades.

“O objetivo é levar um serviço de qualidade. Me reuni com os secretários, solicitei o recape para o bairro, mas vou fiscalizar para garantir que o dinheiro público esteja sendo corretamente utilizado. Agradeço aos secretários que me foram solícitos”, completou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x