19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Gustavo Pozzi conquista reforma da UBS da Redenção

Gustavo Pozzi conquista reforma da UBS da Redenção

No dia 5 de fevereiro, após a forte chuva, uma árvore de grande porte caiu sobre a UBS

07/05/2022 10h44 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Gustavo Pozzi conquista reforma da UBS da Redenção

Na manhã de sexta-feira (6), o vereador Gustavo Pozzi participou junto com o prefeito Airton Garcia e o chefe de gabinete da Prefeitura, José do Espírito Santo Pires, para assinatura da liberação do valor de aproximadamente 250 mil reais para a reforma do telhado e para as salas que foram danificadas pela queda da árvore na Unidade Básica de Saúde da Redenção.

No dia 5 de fevereiro, após a forte chuva, uma árvore de grande porte caiu sobre a UBS, que estava em funcionamento no momento da queda, parte do telhado ficou danificado e a água da chuva inundou salas da unidade, interrompendo parte do atendimento. As salas de ginecologista, inalação e medicação e a farmácia, estão interditadas até o momento, impossibilitadas para uso e atendimento.

Desde a data do desastre ocorrido na unidade básica de saúde, Gustavo Pozzi tem articulado com as secretarias de saúde, governo, serviços públicos, obras, meio ambiente e com os membros da prefeitura para a realização da reforma do telhado. Pois, durante esses três meses os profissionais da saúde e a população ficaram prejudicados.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x