6 de Dezembro de 2021

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Gustavo Pozzi se reúne com dirigente de ensino

Gustavo Pozzi se reúne com dirigente de ensino

Parlamentar na oportunidade, teve durante a Sessão Ordinária da Câmara mais uma Moção de Congratulação aprovada pelo colegiado

25/11/2021 12h16 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Gustavo Pozzi se reúne com dirigente de ensino Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

No início da tarde desta terça-feira (23), antes da 39ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Vereador Gustavo Pozzi se reuniu com a dirigente Regional de Ensino, Débora Gonzalez Costa Blanco, para conhecer o projeto de expansão da rede estadual no município de São Carlos/SP, abordando também sobre as conquistas de premiações que as escolas de São Carlos têm recebido.

A dirigente Débora Gonzalez apresentou ao vereador o projeto de expansão que acrescenta no município mais seis escolas estaduais, que serão distribuídas pelos bairros que mais necessitam de acordo com a demanda dos alunos nas regiões estudadas para a implantação das novas unidades escolares.

Logo após a reunião com a dirigente, Gustavo Pozzi durante a sessão, na tribuna da Câmara, enalteceu o belo trabalho que a Senhora Débora Gonzalez vem realizando como Dirigente Regional de Ensino. Destacando a importância das novas unidades escolares da rede estadual e as premiações que as escolas de São Carlos, por meio dos seus diretores, professores e alunos, vêm conquistando pelos excelentes trabalhos de grande relevância para a comunidade.

Gustavo Pozzi, na oportunidade, teve durante a Sessão Ordinária da Câmara mais uma Moção de Congratulação aprovada pelo colegiado, destinada a Escola Estadual Professor Sebastião de Oliveira Rocha, pela conquista em Primeiro Lugar do Projeto “Respostas para o Amanhã”. O vereador destacou outras escolas que também receberam reconhecimento por meio de moções já aprovadas, como a Escola Estadual Professor Marivaldo Carlos Degan, pelas premiações na feira estadual de ciência e tecnologia da USP, e a Escola Estadual João Gasparin, selecionada para a Olimpíada Brasileira de Satélite.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x