26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Gustavo Pozzi se reúne com secretário Tundisi para tratar sobre região

Gustavo Pozzi se reúne com secretário Tundisi para tratar sobre região

Segundo o parlamentar, no local existe um bosque que sofre constantemente com queda de árvores, colocando em risco a vida das pessoas

19/01/2021 15h51 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Gustavo Pozzi se reúne com secretário Tundisi para tratar sobre região Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

Na última semana, o vereador Gustavo Pozzi esteve em reunião com o secretário Municipal de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação, José Galizia Tundisi.

“Na reunião apresentei várias demandas, uma delas é a realização de um estudo na região do Bicão, ao longo do rio, que tem a sua margem a Av. Cicero Soares Ribeiro, para verificar quais árvores estão comprometidas e representam riscos para a população e a realização do devido corte das mesmas”, declarou Gustavo Pozzi.

Segundo o parlamentar, no local existe um bosque que sofre constantemente com queda de árvores, colocando em risco a vida das pessoas que lá passam ou moram perto.

“No dia 11 de dezembro de 2020, um vento, não muito forte, derrubou uma árvore que interditou a Avenida Cícero Soares Ribeiro, danificando a rede elétrica e obstruindo a entrada de uma casa. Neste dia a região teve a interrupção do fornecimento de energia por várias horas, devido à queda da árvore”, destacou o vereador.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x