23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Iluminação de LED atende pedido do vereador Bruno Zancheta

Iluminação de LED atende pedido do vereador Bruno Zancheta

O vereador ainda completou: "Desde o início do nosso mandato, temos lutado pela implantação da iluminação de LED em toda cidade"

28/07/2021 08h16 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Iluminação de LED atende pedido do vereador Bruno Zancheta Foto: Divulgação

Na última semana, os bairros Jardim Novo Horizonte e Jardim Tijuca receberam uma nova iluminação de LED a pedido do jovem parlamentar Bruno Zancheta. Este é um pleito realizado pelo vereador desde o início de seu mandato. O parlamentar destacou a união de forças realizada para que os bairros fossem iluminados.

“Gostaria de agradecer ao secretário municipal de Serviços Públicos, Mariel Olmo, e ao diretor Anderson de Oliveira pela sensibilidade não só com as demandas de nosso mandato, mas com a população. Divido essa conquista com todos os moradores do bairro que se esforçaram para que isso se concretizasse”, argumentou o parlamentar.

O vereador ainda completou: “Desde o início do nosso mandato, temos lutado pela implantação da iluminação de LED em toda cidade, e neste momento, o Jardim Novo Horizonte já foi contemplado e outros bairros também. O mais importante dessa nova tecnologia de LED é que, além de proporcionar uma redução nos custos e maior economia ao munícipio, torna o bairro mais seguro e com maior qualidade de vida”, finalizou Bruno Zancheta.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x