25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Integrantes da Câmara Jovem de Itirapina são recebidos por Cauê Macris na Alesp

Integrantes da Câmara Jovem de Itirapina são recebidos por Cauê Macris na Alesp

07/09/2019 09h32 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Integrantes da Câmara Jovem de Itirapina são recebidos por Cauê Macris na Alesp

Os integrantes da 9ª edição da Câmara Jovem de Itirapina tiveram uma experiência incrível no último dia 28. Acompanhados do presidente da Câmara Dr. Fernando Romero Olbrick, dos vereadores: Antonio Rafael Sanches (Lemão), Elisabete de Oliveira Silva (Bete do Broa) e Valdeck da Silva Ribeiro,  além de alguns pais e professores, os 11 estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, a convite do presidente da Alesp Deputado Cauê Macris.

Durante o dia todo, os jovens acompanharam os trabalhos das comissões permanentes, assistiram um pouco da sessão no plenário Juscelino Kubitscheck, além de visitarem o gabinete da presidência. “Eu tive a oportunidade de ir na posse dos vereadores jovens em Itirapina. É um programa que eu estimulo muito desde a época que fui presidente da Câmara  em Americana, e que estimulo como presidente da Assembléia Legislativa, com o Parlamento Jovem aqui no Legislativo Paulista. Eu não poderia deixar de recebê-los aqui . Eles estão me devolvendo a visita que fiz na Câmara de Itirapina e na oportunidade os convidei para conhecer o nosso trabalho Legislativo. Eu acho que é uma experiência bem interessante para eles terem idéia de como funciona a aprovação de leis e a construção da Legislação no nosso Estado”, destacou o presidente da Alesp Cauê Macris.

ESFORÇOS – Para o presidente da Câmara Dr. Fernando Olbrick, apesar do prefeito de Itirapina ter negado o transporte aos alunos para esta viagem, todos os esforços valeram muito a pena. “Eu batalhei pelo transporte e o importante é que os estudantes ficaram impactados por tudo que vivenciaram neste dia. Nós tivemos uma recepção muito calorosa como sempre proporcionada pelo nosso deputado Cauê Macris, que ainda nos presenteou com a notícia que Itirapina receberá R$ 150 mil para a aquisição de um veículo, tipo Van, totalmente adaptada para o transporte de pacientes que precisam se deslocar até outras cidades em busca de atendimento médico. Por este motivo nós só temos que agradecer ao deputado Cauê Macris por todo este carinho com n nossa cidade”, destacou.

A CÂMARA JOVEM – O projeto Câmara Jovem está em sua 9ª edição e neste ano é formado pelos alunos: Sara Alexandre de Paula, Dauson Luiz da Silva Muller, Mikeyla Fernanda da Silva, Matheus Oliveira Nascimento, Dara Andrade Egydio, Ingrid Araújo da Silva, Giovanna Gomes de Souza, Rafaela Santos, Herison Henrique da Mata, Maria Luizza Chagas e Lívia Beatriz Bueno.

De acordo com vereadora jovem Dara Andrade Egydio foi uma experiência muito positiva. “Eu gostaria de agradecer ao Dr. Fernando, que fez de tudo para que a gente pudesse ir até a Assembléia e agradecer também ao presidente da Alesp deputado Cauê Macris por nos receber, pela segunda vez, nesta Casa de Leis”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x