23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Intersom FM promove debate entre candidatos a prefeito

Intersom FM promove debate entre candidatos a prefeito

02/10/2012 11h16 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Intersom FM promove debate entre candidatos a prefeito

Durante 3h30 aproximadamente os seis candidatos a prefeito discutiram idéias, projetos e apresentaram o plano de governo, além de trocaram algumas farpas, no debate promovido pela radio Intersom FM, em São Carlos.

O evento aconteceu no auditório do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) com a presença de cem convidados e jornalistas dos órgãos de imprensa da cidade.

A ordem das falas iniciais dos candidatos seguiu um sorteio que definiu Eduardo Cotrim (PMDB), José Benedito Sacomano (PPL), Ronaldo Mota (PSTU), Flávio Lazzaroto (PSOL), Paulo Automani (PSDB) e Oswaldo barba (PT) que no primeiro bloco explicaram o motivo que levou à ser candidato ao cargo de prefeito.

Nos dois blocos seguintes, através de sorteio, os candidatos formularam perguntas uns aos outros com direito a replicas e tréplicas. No quarto bloco ocorreu a participação de seis jornalistas, inclusive a equipe do Primeira Página que formularam perguntas a um candidato e escolheram um outro para comentar a resposta.

O quinto e último bloco, antes das considerações finais, os ânimos acabaram se acirrando e os candidatos trocaram farpas entre si. Mas não ocorreu nenhuma fala que rompesse a norma do debate que previa uma postura de respeito entre os seis postulantes ao cargo de prefeito.

Mediado pelo diretor-presidente da Intersom FM, Gerson Edson Toledo Piza, conhecido como Juquita, o debate trouxe na avaliação dele a contribuição para o preocesso democrático na escolha do novo prefeito de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
sãocarlense
sãocarlense
11 anos atrás

Foi um debate sem graça, o Juquita se perdia, foi cansativo demais e a maioria da população não perdeu tempo, com eu fiz, assistindo essa droga.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x