19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Italinho Cardinalli anuncia desligamento do PTB

Italinho Cardinalli anuncia desligamento do PTB

Empresário confirma apoio ao pré-candidato Netto Donato

15/09/2020 10h03 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Italinho Cardinalli anuncia desligamento do PTB Foto: Divulgação

Adilson F. Fraga Jr.
Durante a manhã de hoje (15), o empresário Italinho Cardinali declarou em entrevista à imprensa, a sua desfiliação do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) comandado em São Carlos, por Márcio Cinti. O empresário do ramo imobiliário não concordou com a decisão de Cinti, que preferiu apoiar a reeleição do prefeito Airton Garcia (PSL). “Não houve uma conversa democrática dentro da legenda, sendo que minha opinião nem foi levada em consideração”, lamentou Italinho, que também ficou decepcionado com o presidente estadual do PTB, Campos Machado.
Italinho afirmou ser amigo de Airton apoiando sua candidatura em 2016, mas acredita que o atual modelo de gestão está muito ultrapassado e sem uma gestão eficaz. “Eu gosto muito do Airton, mas a cidade carece de planejamento, de uma modernização no sistema de informatização e de um processo de otimização no número exagerado de secretarias”, abalizou o ex-petebista.
Sem medo de se posicionar para as eleições deste ano, Italinho confirmou apoio à coligação “Um Novo Caminho Para São Carlos” encabeçada pelo advogado Netto Donato (PSDB). “O Netto é um rapaz jovem, com muita experiência política e administrativa representando a melhor opção para o município, neste momento crítico ao qual estamos vivendo”, enfatizou o empresário.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x