24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Itirapina: Vereadora sugere a criação da galeria de dos secretários de Educação

Itirapina: Vereadora sugere a criação da galeria de dos secretários de Educação

22/04/2015 21h12 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Itirapina: Vereadora sugere a criação da galeria de dos secretários de Educação

A presidente da Câmara de Itirapina, Mari Leila Bacciotti Cândido (PMDB), indicou ao prefeito José Maria Cândido (PMDB) para que verifique junto à secretaria competente, a criação de Galeria dos Secretários Municipais de Educação e Cultura.

A vereadora considera que existe a necessidade do Poder Executivo Municipal efetuar a preservação dos documentos, obras e demais registros de valor histórico ou científico, e criando a galeria seria uma maneira disso acontecer. “Tal solicitação é um resgate da nossa história, tendo a certeza que embora o tempo e sua interpretação sejam diferentes, resgatar a memória, remete a um diálogo do passado e presente, fator característico da sociedade que pretende projetar o futuro”, destacou Mari Leila.

Caso a ideia seja aceita, nesta galeria, que deverá fazer parte integrante do Patrimônio da Prefeitura Municipal, deverão constar as fotos, nome completo e o período de duração no cargo, de todos os secretários, em quadro padronizado, fixado junto às sede da própria secretaria.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x