26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > João Fadel visita São Carlos

João Fadel visita São Carlos

Pré-candidato a deputado estadual pelo Progressistas esteve reunido com lideranças na cidade

22/06/2022 15h49 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
João Fadel visita São Carlos

O pré-candidato a deputado estadual pelo Progressistas, João Fadel, esteve em São Carlos nesta quarta-feira (22). Na ocasião, ele se reuniu com apoiadores e lideranças políticas da cidade. Entre os presentes, estavam o Secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo (presidente do Progressistas em São Carlos) e os vereadores Bira (PSD), Malabim (PTB) e Dé Alvim (Solidariedade).

“Viemos aqui para conhecer as pessoas e conversar sobre as demandas locais aqui de São Carlos e região. Estamos aqui, em nome do Progressistas, para dialogar com as lideranças políticas locais e saber quais as necessidades para que a gente possa trabalhar em cima das demandas”, destacou Fadel.

Em 2018, Fadel ficou perto de conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa. “Já fui candidato a deputado federal e estadual. Na última eleição, fiz 30 mil votos, mas não fui eleito. Estou visitando as regiões, conhecendo a realidade de cada cidade, para sabermos as necessidades e assim poder trabalhar de acordo com as demandas de cada município”.

Fadel faz um balanço positivo da pré-campanha e ressalta o desejo de mudança por parte da população. “Por enquanto, o foco da política está na eleição presidencial, com a polarização entre o presidente Bolsonaro e o ex-presidente Lula, que acreditamos que vai continuar até a eleição. Já em relação aos deputados, as pessoas ainda não estão preocupadas em saber e até tem uma visão crítica. Para nós, que estamos sem mandato, acabamos ganhando espaço, porque vemos a vontade de mudança nas pessoas. Essa renovação, de fato, é necessária”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x