19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > João Siqueira acompanha serviço de recapeamento

João Siqueira acompanha serviço de recapeamento

25/06/2013 18h13 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
João Siqueira acompanha serviço de recapeamento

O prefeito interino de Ibaté, João Siqueira Filho e o vereador Waldir Siqueira, acompanharam de perto o serviço de recapeamento asfáltico iniciado na ultima segunda-feira, 17.

 

De acordo com Siqueira, serão recapeados cerca de 500.000 m², o que corresponderá a um investimento aproximado de R$ 1 milhão. A empresa responsável pelo serviço é a Noroeste Construtora e Serviços de Topografia- EPP.

Para Siqueira, o serviço é importante para o município. “Ibaté é hoje uma cidade totalmente asfaltada, mas sabemos que o período de chuva contribuiu para o aumento considerável de buracos, da mesma forma que pode modificar a programação de execução e conclusão dos serviços”, explicou. 

O trabalho de recapeamento pode ser observado pelos moradores, que tem a oportunidade de verificar e comprovar a qualidade do serviço que vem sendo feito.

 

Todo o serviço de recape está sendo feito com material considerado de excelente qualidade, o que faz com que o serviço tenha maior durabilidade, além de proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres, diminuindo os riscos de acidentes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x