27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Jôra Porfírio vai assumir Secretaria de Saúde com Garmendia na chefia de gabinete, dizem fontes

Jôra Porfírio vai assumir Secretaria de Saúde com Garmendia na chefia de gabinete, dizem fontes

As mudanças devem ser publicadas no Diário Oficial deste sábado (25)

24/06/2022 16h37 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Jôra Porfírio vai assumir Secretaria de Saúde com Garmendia na chefia de gabinete, dizem fontes

Após o Diário Oficial confirmar a saída de Denise Mello Martins do comando da Saúde, a Prefeitura deverá agir rápido e nomear uma nova secretária, de acordo com fontes. Jôra Porfírio, então chefe de gabinete da pasta, vai assumir o comando em definitivo. Já a chefia de gabinete da Saúde será ocupada por Luis Antonio Garmendia, até então na chefia de gabinete da Secretaria de Gestão de Pessoas. As mudanças devem ser publicadas no Diário Oficial deste sábado (25).

Pouco mais de um mês após assumir a Secretaria de Saúde, Denise Mello Martins deixou o posto. Antes de assumir a chefia da pasta, a cirurgiã dentista, servidora de carreira há 32 anos, era chefe das Unidades Básicas de Saúde e também já passou pela assessoria técnica da Secretaria e pelo Departamento de Gestão do Cuidado Ambulatorial.

Denise assumiu a pasta em substituição a Marcos Palermo, que deixou o cargo em março, após mais de cinco anos à frente da Saúde.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x