26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Julio César cobra acolhimento na área da saúde

Julio César cobra acolhimento na área da saúde

25/05/2012 08h06 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Julio César cobra acolhimento na área da saúde

O vereador Julio Cesar Pereira de Souza (DEM) voltou a dizer na última Sessão da Câmara Municipal realizada nesta semana (22), que a Administração Municipal precisa dar mais atenção aos Profissionais da Área da Saúde no Município de São Carlos para que a saúde obtenha um maior êxito no atendimento.

Julio Cesar quer medidas ágeis da Prefeitura em relação a isso, e sendo assim, protocolou na Câmara Municipal um requerimento para obter informações sobre treinamento e capacitação dos trabalhadores da área da saúde, para que se aperfeiçoem e atendam melhor os munícipes, pois para o Parlamentar não basta apenas criticar é necessário mostrar soluções, e preparar os funcionários na opinião dele será de suma importância.

“ Em meu mandato tenho procurado apontar os erros da Administração e soluções para estes problemas, tenho certeza que se a pessoa que está passando por alguma enfermidade ao chegar aos locais de atendimento e ser pelo menos, bem acolhida, se sentirá bem melhor, pois o déficit de médicos por exemplo hoje é muito grande”, afirma Julio Cesar.

Julio Cesar acredita que atitudes como está podem contribuir de maneira significativa para melhorar o atendimento na Área da Saúde, que para Julio precisa de providências rápidas para obter resultados positivos.

“ A saúde em nossa Cidade não pode continuar do jeito que está, precisamos de medidas urgentes para que a população não sofra tanto como vem acontecendo, é preciso soluções que atendam aos anseios dos cidadãos são-carlenses”, cita Julio Cesar.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x