20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Júlio César comemora conquistas de programas sociais

Júlio César comemora conquistas de programas sociais

25/01/2013 21h36 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Júlio César comemora conquistas de programas sociais

O secretário de Planejamento e Gestão Júlio César Pereira de Souza comemorou ao lado do Prefeito Paulo Altomani a conquista de benefícios que irão atender a população de São Carlos. Desde que assumiu o seu mandato em 2009, o atual secretário de Planejamento Júlio César, priorizou as ações do seu mandato, em prol dos cidadãos são-carlenses.

 

Agora Júlio César colhe os frutos de seu trabalho e da sua incansável luta iniciadas em seu mandato como vereador. Reunidos em São Paulo com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, o Prefeito Paulo Altomani e Júlio César anunciaram a conquista de três importantes Programas Sociais para São Carlos.

O primeiro deles é a construção de uma unidade do Programa Creche Escola, que irá atender cerca de 150 crianças em nosso município. Os edifícios atendem aos padrões de acessibilidade previstos na legislação, bem como às exigências de sustentabilidade. Os projetos adotam aquecimento solar e especificações para redução do consumo de água e energia.

Outra importante conquista para São Carlos é a instalação do Centro Dia para Idosos. O projeto prevê a implantação de espaços de acolhimento, proteção e convivência de idosos semidependentes, com idade igual ou superior a 60 anos.  O Centro Dia dá oportunidade ao idoso de não perder seu vínculo familiar, além de evitar internações.

E para finalizar o secretário Júlio César falou de um programa que desde o primeiro dia quando assumiu seu mandato como vereador, vinha lutando pela sua implantação em São Carlos: O Programa Bom Prato.

Este ano o Programa Bom Prato completou 12 anos em dezembro de 2012. Neste período foram servidas 100 milhões de refeições de qualidade a baixo custo para a população mais carente do Estado de São Paulo.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x