16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Julio Cesar confirma pré-candidatura a prefeito de São Carlos

Julio Cesar confirma pré-candidatura a prefeito de São Carlos

02/04/2020 07h04 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Julio Cesar confirma pré-candidatura a prefeito de São Carlos Foto: Divulgação

Anúncio foi feito ao lado do presidente nacional do PL, José Tadeu Candelária, em São Paulo

O vereador Julio César confirmou sua pré-candidatura a prefeito de São Carlos em outubro. O anúncio foi feito pelo pré-candidato e pelo presidente nacional do PL, José Tadeu Candelária, na sede do Partido Liberal na cidade de São Paulo. Julio destacou que sua pré-candidatura não é um projeto pessoal e nem foi pensada de um dia para o outro.
De acordo com o pré-candidato, a decisão de disputar a prefeitura foi amadurecendo nos últimos seis meses por meio de diálogos com a população, lideranças, apoiadores e partido. “Trata-se de um compromisso firmado que é fruto de um desejo coletivo e da confiança do PL em relação ao meu nome. ”
“Sou vereador no terceiro mandato, por duas vezes o mais votado da história de São Carlos. Conheço bem nossa cidade e tenho experiência e conduta ilibada para almejar e concorrer ao cargo em questão. Enfim, foram vários fatores que fortaleceram minha decisão de aceitar o desafio e de me apresentar como uma mudança responsável neste momento difícil que estamos passamos”, salientou Julio César.
BIOGRAFIA – Julio Cesar é natural de São Carlos, é casado e pai de dois filhos. Ele é formado em Direito, tem Licenciatura Plena em História, pós-graduação em Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestrado em Ciência Política pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR).
Também é professor universitário, membro da Associação Brasileira de Ensino de Direito- ABEDI, e da Associação Brasileira de Ciência Política- ABCP, com experiência na docência do ensino jurídico, principalmente em Direito Constitucional, História do Direito, Direito Administrativo e Ciência Política.
Julio Cesar exerce o terceiro mandato como vereador em São Carlos e foi presidente da Câmara Municipal no biênio 2017-2018. Também foi secretário de Planejamento e Gestão em São Carlos, e deputado estadual, cargo que assumiu por um período no ano de 2019.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x